Boas Vindas

Olá, Seja Bem Vindo a Os Sims 3.
Espero que Goste do blog. =)
Equipe Os Sims 3.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Download The Sims 3 Pets

Ao determinar não só sua aparência, mas também os traços de personalidade, crie animais de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus sims, de cães de guarda ferozes a gatinhos destruidores, cavalos leais e mais. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses animais e viva o mundo a partir da perspectativa! Agrade seus Sims e seus animais em um local exclusivo cheio de objetos únicos encontrados apenas na Edição Limitada. Dê à família de seus Sims um novo membro e descubra maneiras inpeditas de jogar com a família.

RECURSOS
  • Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma variedade de cachorros, gatos e, pela primeira vez, cavalos exclusivos! Você acha que seu Sim é capaz de domar um cavalo selvagem?
  • Seja o animal de estimação. Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja um companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
  • Os animais têm sua própria personalidade! De inteligente, corajoso e amigável a hidrófobo, levado e desligado, gentil, rápido e ágil, determine a personalidade de seus animais!
              Download em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário