Boas Vindas

Olá, Seja Bem Vindo a Os Sims 3.
Espero que Goste do blog. =)
Equipe Os Sims 3.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

The Sims 3 Vida urbana download


OFICIAL
Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims - completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas. Construa uma nova biblioteca, crie uma nova academia exclusiva e moderníssima, faça um parquinho divertido ou torne as tarefas do dia a dia um verdadeiro prazer com uma lavanderia novinha. The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos não proporciona apenas um monte de novos designs inspirados para usar em casa, mas também inclui novos lugares comunitários, como o Café Mordiscos Apetitosos, para seus Sims visitarem!
RECURSOS

  • Locais e Lotes Pré-Construídos: Dê à cidade de seus Sims um novo visual com locais e lotes comunitários prontos e espetaculares—ou construa seu próprio ambiente bacana.
  • Em Forma e Fresquinho: Faça exercícios com equipamentos de ginástica de alta tecnologia, depois limpe suas roupas de academia suadas no novo conjunto de máquina de lavar e secar moderníssimo.
  • Hora de Relaxar: As crianças vão adorar a nova gaiola, escorregador e caixa de areia Bangalô do Sol, enquanto os adultos podem jogar xadrez ao lado da nova fonte.
  • Hora do Estudo ou de Histórias: Atualize a biblioteca com um conjunto elegante de acessórios, construa seu próprio escritório ou crie cubículos com assentos seccionais especializados.
  • Novas Roupas e Penteados Casuais: Roupas para fazer os trabalhos domésticos, se divertir ou fazer ginástica—há muitos estilos para todas as necessidades de moda de seus Sims.


Download The Sims 3 Vida Urbana (Life Town Stuff)1.8 GB – Opções de Downloads do arquivo exclusivo* Torrent:

Crack:Download

Serial:
SZH9-8D7J-RCNA-KRCC-FRLD
W6VD-CP5R-89W9-C89L-ERLD
WVGY-DANN-LUCS-YLU2-XRLD
APBK-HGJS-8NQN-U8NE-TRLD
23RR-7NJC-W3EL-KW3J-PRLD
LPKK-MPMP-E4CQ-9E4C-VRLD

Os cracks vocês vão colocar no C:\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin. No Win 7 é: C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

creditos: Creditos:The Sims 3 TG , Down Sims 3 e Sims Domum

Nenhum comentário:

Postar um comentário